sexta-feira, 29 de abril de 2011

Iniciando os trabalhos...................

Escrever este post foi tarefa difícil para mim, pensei em frases, descrições e provérbios que poderiam  ser interessantes para uma primeira interação da marca, 
entretanto é tão simples... a LU.V design é o desejo que tenho de embelezar, adornar e expressar estilo, então, a minha mensagem de inauguração deste blog resume-se em duas palavras: ENJOY IT !!!!
                                                                                                                                                                                                          
                                                                                                        Lucardia Vendramin


...novidades em breve!!!...

5 comentários:

  1. Lu!!! Parabéns pela iniciativa!
    Muito sucesso na nova empreitada!
    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AMIGA!
    MUITO SUCESSO.. ESTOU NA TORCIDA!
    BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Lu, colega de MBA.....
    tudo de bom nessa nova etapa, conte comigo sempre...
    quem sabe nao sai negócio...
    BJS

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS LU ......
    MUITO, MUITO SUCESSO
    FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ !!!

    BJINHOSSSSSSSS

    ResponderExcluir